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Com brilho, alfaiataria e até vestido de festa, Patrícia Bonaldi atraiu os holofotes no desfile da marca.

Destaque do segundo dia da SPFW, Patricia Bonaldi trouxe os universos gypsy(cigano) e grunge (rock) para a passarela: misturou brilho, alfaiataria e sua marca registrada, o bordado.

Make para compor o estilo? Olhos marcantes, feitos com lápis preto, esombra metalizada em tom lilás pastel. As sombrancelhas bagunçadas com rímel transparente trouxeram natualidade e leveza para a maquiagem, que foi iluminada em pontos estratégicos das modelos.

Criada em 2012, a Pat Bo também acaba de ganhar uma casa nova, agora nos Estados Unidos. É a primeira loja própria da marca em território norte-americano, em Palm Beach na Flórida. A marca passa a alcançar 70 pontos de vendas no mundo: Canadá, Alemanha, Inglaterra, Turquia e os Emirados Árabes já conhecem o design da brasileira.

Há 16 anos, Patrícia (que é mineira e um exemplo do empoderamento feminino ) abriu uma multimarca em Uberlândia e tocou uma grife de festa, criou a PatBo (mais fashionista) e hoje é responsável pelo Grupo Nohda.
Em entrevista à Elle, disse:

“O início foi intuitivo e depois fui construindo a minha expertise. Eu amadureci ao longo de minha carreira e vi que a palavra-chave é inovar. Faço isso mantendo as minhas raízes, uma questão que aparece em mim e na minha marca. Acredito que a dádiva que o amadurecimento me trouxe foi aprender a interpretar as necessidades do consumidor e me adequar às mudanças de um mercado voraz sem perder o senso de criatividade. É sobre trazer algo novo e inusitado para as pessoas”.