Busca por conteúdo, posts e vídeos

O CASAMENTO QUE QUEBROU TRADIÇÕES

O casamento entre o Príncipe Harry e a ex-atriz Meghan Markle deu muito o que falar antes mesmo da cerimônia acontecer. Neste último sábado (19) os pombinhos finalmente disseram SIM! Mas essa cerimônia representou muito mais do que a união de duas pessoas apaixonadas, o casamento quebrou diversas tradições que existiam desde sempre na monarquia e também fez com Meghan mudasse seus hábitos.

  1. Meghan não tem mais redes sociais.

Com seu papel em Suits e em diversos outros filmes e séries, Megahn tem milhões de fãs que infelizmente teve que deixar para tras, isso porque nenhum membro da família real pode ter redes sociais como Facebook, Instagram, Twitter. Ela ‘fechou’ seu blog onde compartilhava dicas de viagem, moda e beleza, além disso teve que deixar sua carreira de atriz agora ela é Duquesa.

  1. A primeira afrodescentende a fazer parte da família real.

Meghan conseguiu conquistar o coração do ruivo britânico, mas isso representa muito. Pela primeira vez na história terá uma negra fazendo parte da monarquia inglesa. Por ela não ter “sangue real” ela não recebe o título de princesa, e passa a ser a Duquesa de Sussex.

  1. Deixará de expressar opiniões políticas

Além de atriz , ela é feminista e sempre lutou pela igualdade entre as pessoas. A partir de agora ela não pode expressas suas opiniões políticas e nem votar. Meghan que não gosta do atual presidente dos Estados Unidos Donald Trump terá que realizar uma prova para se tornar cidadã britânica.

  1. Entrou sozinha.

Assim que chegou à capela de São Jorge, Meghan decidiu subir as escadas sozinhas e foi acompanhada pelo sogro somente dentro da igreja. O pai de Meghan não pode comparecer ao casamento devido uma cirurgia cardíaca que fez.

Meghan chegou para fazer grandes mudanças na história monárquica e também no país!