Busca por conteúdo, posts e vídeos

5 SÉRIES PARA QUEM AMA MODA.

Gosta de moda?

Separamos cinco séries para você aprender um pouco sobre esse universo e se inspirar nos figurinos.

  • Girlboss

Girlboss é uma série baseada no livro de mesmo nome onde conta a história real de Sophia Amoruso. Ela cresceu furtando lojas e viajando de caronas pelos Estados Unidos, aos 22 anos não tinha muitas perspectivas. Sem dinheiro e passando por algumas dificuldades, Sophia decide vender roupas usadas em um site e isso transformou sua vida e toda sua carreira, depois de oito anos ela funda a Nasty Gal
A série ,além de mostrar o crescimento e conquistas de Sophia (que atualmente é Fundadora da Girllboss Media, uma plataforma online para mulheres), traz looks incríveis para se inspirar!

  • The Bold Type

The Bold Type conta a história de três amigas : Kat, Jane e Sutton que trabalham em uma famosa revista de moda em New York.  Kat é responsável pelas mídias sociais da empresa, Jane acaba de ser promovida a redatora da Scarlet Magazine e Sutton é assistente, porém tem outros sonhos e ambições.
Com muito romance e drama, os episódios são incríveis e é impossível não se envolver com a história de cada uma , e claro que dá para copiar muitos looks fashions das personagens.

  • Younger

O que você faria para conseguir o emprego dos seus sonhos? Liza Miller é jornalista e recém-divorciada, depois de quinze anos fora do mercado de trabalho ela decide voltar de onde parou, mas ninguém lhe dá oportunidade quando descobre a idade dela. Liza decide mentir sua idade, aparentando ser 20 anos mais jovem eles finalmente consegue um emprego em uma editora de livros. Liza tenta ao máximo esconder seu segredo, porém as coisas ficam difíceis quando ela se apaixona por um rapaz mais novo.
Cada episódio tem vinte minutos, é bem rapidinha e super divertida.  Mesmo não tratando de moda especificamente, é uma série com bastante referência de estilo.

  • The Carrie Diaries

Se você já assistiu Sex and The City provavelmente se lembra da personagem Carrie Bradshaw. A série conta justamente a vida dessa personagem, como Carrie cresceu, entrou para o jornalismo e conseguiu um emprego em uma revista de moda.  Tudo se passa nos anos 80,os looks são bem coloridos e totalmente inspirados na época.
infelizmente a série foi cancelada na segunda temporada, mas vale a pena assistir.

  • Project Runway

Project Runway é um reality de moda que mostra os participantes criando suas próprias peças mas com o tempo limitado, assim como os materiais. O objetivo é se destacar entre os demais e conquistar o prêmio em dinheiro que será essencial para iniciar sua própria marca.
Os participantes contam com a ajuda de Tim Gunn (consultor de moda americano) e passam por três jurados a cada nova etapa.
É legal ver todo o processo de criação de cada roupa, desde sua idealização até produto final que é apresentado nas passarelas.

Giovana Garcia