Busca por conteúdo, posts e vídeos

TONAY ROBBINS VEM AO BRASIL PARA APLICAR SEUS MÉTODOS DE COACHING

Coaching é uma profissão que vem se desenvolvendo muito no Brasil, recentemente, a novela “O Outro lado do Paraíso” abordou algumas técnicas e ela foi bastante disseminada, gerando curiosidade entre as pessoas. O Coach tem como principal fundamento ajudar as pessoas e empresas a alcançarem bons resultados em um curto espaço de tempo através de métodos e ferramentas eficazes. Pode se dizer que relaciona diretamente na assessoria de imprensa pessoal e empresarial, tendo fundamentos da psicologia e administração. Ou seja, o coach auxilia no desenvolvimento pessoal e nos âmbitos sociais.

Tony Robbins, é um dos maiores coaching atualmente. Com técnicas diferenciadas, ele se destaca no universo do empreendedorismo, sendo autor de vários livros e fazendo palestras ao redor do mundo sobre marketing digital, desenvolvimento pessoal, aconselha e domina as técnicas de oratória. Tony ganhou fama por treinar diversas celebridades como: Princesa Diana, Bill Clinton e Arnold Schwarzenegger.

Um dos diversos métodos adotados por Tony é o pensamento relacionado à estratégia, para ele, é necessário criar artifícios que possibilitem resoluções concretas, ou seja, você precisa almejar um objetivo e encontrar caminhos para chegar ao sonho. Para Tony “Estabelecer metas é o primeiro passo para transformar o que é invisível em visível”.

Seus livros tornaram-se best-seller com temas sobre organização financeira, funcionamentos da mente, mudanças necessárias na vida e outros relacionados a auto ajuda e confiança.

Tony virá ao Brasil no dia 9 de agosto para mais uma de suas palestras de coach, que será realizada na São Paulo EXPO na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda – São Paulo SP. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site: http://www.eventim.com.br/.

E para quem não conseguir ir na palestra, nem tudo está perdido! Existe um documentário sobre Tony Robbins na Netfllix, chamado “Eu não sou seu guru” onde aborda as mudanças ocorridas durante sua vida e carreira. O nome do documentário é curioso, pois muitas pessoas acham que somente ele tem o poder de mudança, mas o próprio diz que cada um tem poder sobre sua vida.

Vale a pena assistir e se aprofundar no assusto que vem ganhando muita repercussão. Coach pode ser acessível para todos e cada vez mais está presente em nosso cotidiano. É importante o reparo

Por Geovanna Caroline – @geovannacaroli