Busca por conteúdo, posts e vídeos

32 PENTEADOS PARA OS DIAS DE “BAD HAIR”

Tem dias que dá uma preguiça de lavar o cabelo, não é mesmo? Principalmente nos dias mais frios, mas existem produtos que podem te ajudar quando seu cabelo estiver sujo e vários penteados fáceis de fazer.

O rabo de cavalo é um clássico para os dias de ‘bad hair’ , é fácil de fazer e não precisa de muitas técnicas.  Para sair da mesmice, ele pode ter uma trança embutida,  ser torcido ou cobrindo o elástico com o próprio  cabelo, esses pequenos detalhes fazem diferença e ajudam a variar o penteado.

O coque é outro penteado coringa, além de ser super elegante. Você pode investir num coque rosquinha (os redondos bem definidos) ou algo mais despojado, com pontas soltas. Os lenços e bandanas são perfeitos para transformar o cabelo e o look.

E claro que as tranças não poderiam ficar de fora, com tantos modelos e técnicas é impossível não encontrar uma que combine com que você! Seja embutida, boxeadora, simples, na franja…  O que importa é que você pode fazer qualquer uma delas, em qualquer ocasião e ainda continuar linda.

Além dos penteados serem ótimos para “esconder” o cabelo sujo, os shampoos a seco são excelentes para esses dias. Em spray e com jatos em pó, ele proporciona uma aparência mais limpa para os fios, mas isso não substitui uma limpeza real do couro cabeludo.
Hoje existe uma variedade enorme no mercado, desde os mais simples para todos os tipos de cabelo, até para cada cor (loiro, preto, ruivo).  Algumas marcas que você encontra por aí:

Por: Giovana Garcia