Busca por conteúdo, posts e vídeos

NOVO TRATAMENTO PROMETE SECAR GORDURINHAS INDESEJADAS

Mulheres e homens estão sempre em busca da perfeição, sempre em busca de um corpo perfeito, pele, enfim.
Por esse motivo, os tratamentos estéticos estão cada dia mais avançados, tem novidade para todos os gostos.
Com certeza você já ouviu alguém falar na Criolipólise.
Esse tratamento promete redução da gordura localizada.
O Portal da Eva conferiu o procedimento em uma clínica estética no centro de São Paulo.
A esteticista responsável pelo tratamento na Clínica Estética Fit, nos explicou como é feita a criolipólise e como ela age.

Após escolher a área a ser tratada, que pode ser do abdômen, parte interna das coxas, parte superior das costas, braços e papada, o profissional da clínica tira as medidas da região e coloca uma manta com glicerina, que é essencial para que não ocorram as queimaduras na pele devido às baixas temperaturas, em seguida é colocado o aplicador de criolipólise, (nesse caso o aparelho usado é o Crioredux, certificado pela Anvisa), na região.
Observação: Observe que a manta não pode ser reaproveitada, preste atenção nisso na clínica onde for realizar a crio.
O aparelho suga e segura a gordura localizada chegando até -5ºC durante 60 minutos.
Deste modo, o organismo reage com uma resposta inflamatória que leva a destruição e a eliminação destas células de gordura. Após isso, a gordura é eliminada de forma gradual pelo organismo, e em média, esse processo pode levar até 60 dias.
Estudos de Harvard mostram que em uma única sessão já ocorre a perda de 20 a 25% de gordura localizada, porém esse número pode variar para cada pessoa.
É importante lembrar de praticar exercícios físicos e manter uma dieta balanceada após o tratamento.
Se você quiser aliar a drenagem linfática com certeza perceberá os resultados em menos tempo, já que a drenagem ajuda a eliminar o inchaço do corpo.
Não faça a criolipólise no verão, ou se fizer, evite tomar sol na região escolhida, pois após realizar a crio, a área pode ficar avermelhada ou roxa, se você tomar sol pode ficar marcada.
Depois do procedimento você pode sentir um leve incômodo, nada forte, mas uma dorzinha leve, sim!
Acompanhe os resultados tirando as medidas em seu corpo com uma fita métrica.
É recomendado aguardar três meses após a primeira sessão para realizar outra.
Dica importante: Pesquise a clínica, a qual você fará o procedimento estético, desconfie de preços muito baixos, procure avaliações da clínica no Google. Se tiver alguma dúvida, fale com algum frequentador do local escolhido.
Depois de tudo, mande um email para o nosso Portal contando seus resultados, se você já teve algum problema fazendo esse tratamento ou mesmo indicando clínicas. #sejaeva