Busca por conteúdo, posts e vídeos

SAIBA QUAIS SÃO AS MARCAS PREFERIDAS DAS BRASILEIRAS

A revista Claudia da editora Abril, em parceria com a MindMiners, empresa de pesquisa de mercado, fez o levantamento de categorias de produtos e marcas preferidas das brasileiras em 2018.

Separamos aqui algumas marcas que ganharam em primeiro lugar e qual o motivo de serem as queridinhas das mulheres.

Segundo a Revista Claudia, na categoria Roupa quem ganha é a C&A.
As entrevistadas escolheram a loja pois ela foca no interesse da mulher, a CEA tem mensalmente um encontro com fãs da marca e também com quem parou de frequentar a loja, isso para saber o que agrada e afasta suas clientes. A C&A é a queridinha do público e deve manter-se no ranking se assim mantiver os padrões. Foco no gosto e satisfação da cliente.

Na categoria Jeans, o primeiro lugar ficou com a marca Levi´s, o motivo? O respeito à diversidade.
A Levi´s vem se debruçando sobre pesquisas e desenvolvimento de tecnologia para que seu jeans seja feito para mulheres com corpos diferentes, desde os tamanhos PP aos tamanhos Plus Size. Para a marca, cada mulher tem seu lugar na sociedade e tem que ser aceita e respeitada como é.
Na categoria sapato, quem ganha é a Arezzo, segundo as mulheres que votaram na marca, ela ganha em qualidade, conforto e beleza. Já é o segundo ano que a Arezzo ganha na categoria, além disso a marca procura a interatividade ligada ao mundo virtual e televisivo.

Em parceria com o programa Saia Justa, da GNT, a marca promoveu um bate-papo com a questão:

O que é ser mulher hoje?

Boa pauta para nós do Portal Eva, não acham?

Na categoria tênis, quem fica com o primeiro lugar é a Nike, a marca busca trazer experiências únicas a seus clientes, além da qualidade e foco em oferecer as esportistas o conforto para atividades físicas. O marketing da Nike também trabalha em cima dessas experiências únicas, assim que faz um lançamento, eles criam um evento para divulgar e chamar a atenção não só dos fãs, mas também de novos clientes.

Na categoria Moda Fitness, a Adidas ficou com o primeiro lugar. A marca foca no empoderamento feminino e acredita que não existem barreiras e nada mais pode ser considerado domínio masculino. A Adidas busca ouvir seu público e cria looks versáteis para o dia a dia. Já viu a coleção Movimentos do Brasil?

Dá uma espiada:
https://www.adidas.com.br/movimentos_do_brasil
A revista ainda listou outras 23 categorias que incluem cias aéreas, marcas de carros, seguros de vida e até produtos de limpeza. Se você quer ver todas elas, já pode ir até as bancas, a matéria completa vai das páginas 128 a 141, da revista edição de julho/2018.

Você acha que as marcas vencedoras até aqui tiveram o prêmio merecido? Já usou alguma dessas marcas? Conta p/ gente.

Mande um email: contateaeva@gmail.com.br