Busca por conteúdo, posts e vídeos

INFLUENCIADORAS COM MAIS DE 60 ANOS FAZEM SUCESSO NA INTERNET

O universo das blogueiras e influenciadoras digitais cresceu muito nos últimos que hoje em dia é considerado profissão e qualquer pessoa, de qualquer idade, pode excercer. Existem perfis para crianças, adolescentes e até para a terceira idade e são justamente elas que esbajam estilo e são referência de moda para diversas mulheres.

Iris Apfel (@iris.apfel) é designer de moda, de interiores e ícone de moda, com 96 anos tem mais de 950 mil seguidores no Instagram,em seu perfil compartilha seus looks e um pouco da sua rotina agitada de festas e eventos do mundo da moda. Com um estilo único ela adora cores e estampas.

Helen Winkle (@baddiewinkle) tem 89 anos , e atrai mais de 3 milhões de seguidores em seu perfil. Com um estilo alegre e jovem ela tem seguidores famosos como Miley Cyrus e Rihanna. Seus looks são ousados e mostra que estilo não tem idade!

Sarah Jane Adams (@saramaijewels) tem 63 anos, 175 mil seguidores, e mistura os dois estilos que predominaram durante sua juventude : Punk e Hippie. Com dois estilos bem distintos ela consegue criar looks diferentes , de acordo com sua personalidade.

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Judith Boyd (@stylecrone) tem 75 anos e 37,5 mil seguidores no Instagram. Em seu perfil ela mostra diversos looks que vão desde o clássico preto e branco, até os coloridos como os tons avermelhados. Um dos acessórios que ela mais usa é o chapéu, que transforma qualquer look!

O blog Advanced Style foi criado por Ari Seth Cohen, fotógrafo, que decidiu reunir em seu site diversos looks de senhoras que ele encontrava pela rua. O blog acabou se tornando documentário, que carrega o mesmo nome e pode ser assistido na Netflix.