Busca por conteúdo, posts e vídeos

PRÊMIO INFLUENCIADORES REÚNE ESTRELAS DO YOUTUBE EM SÃO PAULO

O Portal da Eva esteve lá e te conta os detalhes dessa festa.

Na noite desta segunda-feira, 23, ocorreu o 3º Prêmio Influenciadores Digitais.

O evento reuniu diversos Youtubers de várias categorias e ocorreu no Hotel Maksoud Plaza, na região central de São Paulo.

Os destaques da noite ficaram por conta da blogueira Evelyn Regly, que participou das palestras que antecederam o evento e abordaram o mercado dos influenciadores.

Evelyn falou sobre a responsabilidade que usa em seu canal: “Devido ao que passei com as cirurgias, sei que minha responsabilidade aumenta ainda mais. Leva-se anos para conquistar uma credibilidade, então temos que tomar cuidado para não perder, somos referência para muitas mulheres e temos que pensar mil vezes antes de falar algo”.

Outra Youtuber que se destacou foi Niina Secrets, que ganhou o troféu na categoria moda.

Ela também frisou o cuidado que toma para influenciar outras pessoas: “Hoje tenho uma equipe que me ajuda, mas eu sempre fui muito responsável e analiso tudo que vai para o canal, todas as parcerias e marcas, só aprovo quando sei da qualidade”.

Taciele, que recentemente deu à luz à pequena Alicia, também marcou presença ao lado do marido Fernando Ferraz.

Muito assediada, ela ganhou na categoria Comportamento e Estilo de Vida e agradeceu ao subir no palco: “Este prêmio não é só meu, é nosso”.

Já Bianca Andrade, a “Boca Rosa” também esbanjou simpatia e conversou com todos, inclusive com o Portal da Eva. Bianca, que tem um canal com milhares de seguidores e dá vários truques de beleza, revelou as delícias de lidar com o público feminino: “Poder mostrar para o meu público, com muita leveza, que elas podem chegar aonde elas quiserem, que elas podem ser e sonhar o que quiserem e percebo que isso agrega de forma positiva a vida de muita gente que me acompanha, principalmente da minha geração”.

O destaque do discurso na cerimônia de premiação ficou por conta da Youtuber Débora Aladin, que ganhou o troféu na categoria educação. Ela disse que graças à internet, o acesso à educação tem sido mais democrático: “Não importa aonde a pessoa esteja, nem a classe social, ela tendo acesso à educação, tudo muda. Não se faz nada sem educação”, finalizou emocionada. Além de moda, beleza e comportamento, o evento também reuniu categorias de games, pet, economia, negócios, humor e futebol.

O interessante foi notar que, em todas as categorias, haviam mulheres encabeçando os premiados.

O poder da mulher tem crescido cada vez mais!

Carla Alves