Busca por conteúdo, posts e vídeos

VEJA ONDE ANDAM OUTROS ARTISTAS DE REALITIES ANOS 2000

15 ANOS DEPOIS: ROUGE VOLTA AO SBT

No fim do ano passado, as integrantes do grupo que chegou a ser conhecido como as “Spice Girls” brasileiras,  anunciou o retorno e marcou shows em todo o país. Depois de diversas aparições na Globo, o Sbt (que lançou a banda no programa Popstar em 2002) voltou a chamar as cinco integrantes para duas aparições: nos programas de Danilo Gentili e de Raul Gil.

A notícia causou polêmica na internet, já que, desde 2005 quando o grupo acabou, as cantoras não eram chamadas para entrevistas na emissora que lançou o grupo.

Depois de serem lançadas no mercado da música nacional pelo primeiro reality de cantores (o Popstar), o grupo alcançou as paradas de sucesso com Ragatanga.

Veja outros cantores de reality, por onde andam:

1 – LEANDRO LOPES (vencedor Ídolos)

Quando Leandro Lopes ganhou o primeiro programa “Ídolos”, no SBT, em 2006, “Deixo a voz me levar” era sua música de trabalho. Mesmo longe de ter a mesma repercussão do passado, o cantor, de 30 anos, não deixou a peteca cair e continua soltando a voz rascante por aí. “Vivo da música. Com a minha banda Leandro Lopes RJ Zeromeia, estou sempre fazendo shows. A dificuldade de ter o trabalho na mídia é porque precisa-se ter um investimento absurdo”, lamenta.

2 – VANESSA JACKSON (vencedora Fama)

Vanessa foi vencedora da primeira edição do programa “Fama”, da Rede Globo, apresentado por Angélica. Vanessa, como muitos, achou que, ao vencer o programa de uma emissora como a Globo, seria acolhida por ela, faria trilhas de novelas e explodiria. Mas, como bem sabemos, a dinâmica desses programas é cruel: nem sempre sair vencedor é sinônimo de uma carreira sólida de sucesso. Vanessa participa de musicais e faz alguns shows fechados.

3 – ROBINSON ANJO (Raul Gil)

O cantor foi um dos maiores destaques dos quadros de calouros do programa do Raul Gil. Você pode até pensar que Robinson e seus cabelos encaracolados não passaram dos 15 minutos de fama, mas a verdade é que hoje ele é um dos maiores cantores gospel do Brasil e continua com a agenda lotada. No ano passado, Robson acabou sumindo dos palcos porque foi parar na UTI correndo risco de morte por tomar remédios sem receita médica.

4 – BANDA BR’OZ (Sbt)

A banda Br’oz foi um verdadeiro estouro no início dos anos 2000: mesmo as garotas que não eram fãs de carteirinha da boyband sabiam cantar (e provavelmente sabem até hoje) o hit “Prometida”. A banda não fez tanto sucesso quanto a sucessora Rouge. A maioria dos integrantes seguiu na carreira musical, mas parece que quem mais se deu melhor foi André Marinho, que teve músicas gravadas por Marcelo D2, Thiaguinho e Belo e, ainda por cima, escreveu um livro em 2011. O ex-integrante Matheus Herriez é casado com Patrícia  da banda Rouge.

Leave a Reply