Busca por conteúdo, posts e vídeos

MOTIVOS PARA SEU FILHO CONVIVER COM UM CACHORRO

Cinco bons motivos para seu filho conviver com um cãozinho

Criança gosta de cachorro, certo? A maioria delas diria que sim! E você sabia que essa convivência pode ser mais do que prazerosa?
Digo, pode ser saudável e fazer um bem danado para o seu filho 🐶.
Tomando, claro, as devidas medidas de higiene e precaução, ter um cachorro em casa interagindo com os pequenos pode ser uma experiência enriquecedora. Essa troca de carinho, cumplicidade, e até de responsabilidade ajuda muitas vezes no desenvolvimento do bebê. Um estímulo que vai do engatinhar aos primeiros balbuciar de palavras.
Aquele medo do cachorro morder, transmitir doenças e virar um peso pra família com a chegada de um bebê, infelizmente ainda existe. Mas a realidade pode superar as expectativas quando fazemos a coisa certa e do jeito certo!
Antes de tirar qualquer conclusão, dê um voto de confiança para o seu melhor amigo ou chame um educador de cães para acabar com todos os medos e seja feliz!

Ah, e se der um play no vídeo do canal CACHORRO&GENTE você ainda descobre 5 bons motivos para o seu filho conviver com um cachorro e, de quebra, ganha uma dica bônus ☺️.

Por Luiza Zanchetta

Instagram: @luizazanchetta