Busca por conteúdo, posts e vídeos

QUATRO INFLUENCIADORAS DIGITAIS QUE VOCÊ NÃO SABE MAS COMEÇARAM COMO DANÇARINAS DO DOMINGÃO.

No dia 26 de março, o Domingão do Faustão comemorou 30 anos no ar. O programa dominical que é transmitido todos os domingos pela Rede Globo, sob o comando de Fausto Silva, revelou vários famosos que hoje você nem se lembra que começaram ali. Entre eles, separamos quatro famosas que passaram pelo Balé do Faustão e hoje fazem sucesso nas redes sociais. São elas:

Lorena Improta @loreimprota De 2015 a 2017 Lorena Improta, de 26 anos, atual apresentadora do programa ” Me Deixa Dançar” no canal GNT e noiva do cantor Léo Santana, fez parte do “Balé”, ela foi escolhida em um concurso com votação do público. Lorena deixou a atração em 2017 após decidir se dedicar aos shows de dança e seu canal no Youtube. Atualmente ela tem 2.576.833 inscritos em seu canal e 6 milhões de seguidores no Instagram.

Aline Riscado @aline_riscado De 2011 a 2014 a gata, hoje com 31 anos, que trabalha como atriz e modelo também fez parte do “Balé do Faustão”. Aline conta com “apenas” 8 milhões de seguidores em seu Instagram e ficou famosa após uma propaganda de cerveja que a apelidava de “Verão”.

Fernanda D’Ávila @davilafernanda Modelo e influenciadora digital, de 33 anos, Fernanda trabalhou 8 anos no Domingão, além de dançar, ela também apresentava merchandising com o patrão. Hoje, a morena influencia muitas garotas com sua vida fitness e também apresenta algumas lives de festivais de música no Youtube. A Fe tem 1,3 milhões de seguidores no Instagram.

Carol Nakamura @carol_nakamura De todas as citadas, Carol foi a que ficou mais tempo no Programa e até apresentou um quadro: “Giro Domingão”, onde mostrava curiosidades do Brasil à fora. Nakamura, hoje com 35 anos, trabalha como atriz e tem 1 milhão de seguidores em seu Instagram.