Busca por conteúdo, posts e vídeos

DURANTE CAMPANHA DE MARCA DE CALÇADOS, TITI MULLER FALA SOBRE MODA E FEMINISMO

A apresentadora é a estrela da campanha da Bebecê, esteve em São Paulo, e falou sobre sua relação com os festivais e paixão pela moda

A marca de calçados femininos Bebecê, convidou a apresentadora Titi Muller para estrelar sua próxima campanha, que tem como conceito o Backstage Story. “A nossa ideia é mostrar as histórias dos bastidores de shows, com uma pegada anos 80 e 90, e ninguém mais envolvida nesse universo musical que a Titi, que chega com toda sua bagagem em transmissões de festivais”, explica Ana Paula Teixeira, gerente de marketing da Bebecê.

Em sessão de fotos realizada em São Paulo, Titi foi clicada pelo top fotógrafo Claudio Lacerda, o styling é assinado por Drika Cruz e beauty de Liege Wisniewski.

No clima do estúdio, Titi comentou como é sua rotina e preparação para a maratona em festivais como Lollapaloza e Rock in Rio, que segunda ela, são os mais intensos. “É muita vitamina C e dormir o máximo que der antes, porque durante essa maratona toda, a gente não dorme”, explica Titi.

Mas não é só com a música e festivais que Titi tem intimidade. Ela tem uma relação antiga com a moda, e conta que chegou a cursar moda/design de produto no Senac. “Trabalhei com isso, mas desenhando para criança, acessórios, roupinhas, produtos infantis”.

Segundo Titi, o olhar para a moda mudou, quando ela começou a trabalhar na MTV. “Foi aí que comecei a entender o que ficava bom em mim, a ficar mais ligada nas tendências nas novidades que as stylists traziam”.

Sobre o consumo da moda, Titi fala que já foi mais consumista e que hoje tem uma relação bem mais consciente, e que tem roupas e acessórios que usa. Com esse olhar, Titi disse que o que mais desperta seu instinto de compra é sapato “eu tenho uma imagem muito marcada da primeira compra que fiz com meu dinheiro de estágio. Foi uma sapatilha. Eu achei tão linda, que cheguei a usar por uma semana. Andando e olhando pra baixo, só para ficar vendo a sapatilha”, lembra, Titi.

Um sapato que Titi não abre mão de ter em seu guarda-roupa é a bota preta. “A botinha preta vai com tudo. Pro trabalho, pro jantar, vai resolver problema no banco, pra balada, pra aula, vai para todos os lugares. Eu amo de paixão”, sugere. Outra dica coringa da apresentadora é um tênis bem confortável, “hoje temos muitas opções que vão da balada a academia, que une o útil ao agradável. Eu gravo muito de tênis, com um modelo com a sola um pouco mais alta, superconfortável e que dá uma postura também. Estou apaixonada. Ah, e as rasteirinhas, para deixar o pé respirar”, conta.

Perguntada o que é essencial na mala de viagem, Titi não abre mão de suas maquiagens, tomada universal e um tênis, “são itens indispensáveis, pois eu mesma faço minha maquiagem. Por conta do Anotaí, (Programa de TV, do canal Multishow, onde ela traz dicas de hospedagem, beleza e alimentação), já fui para muitos países com diferentes tipos de tomada e não queremos ficar sem fazer aquela foto linda e, também, se comunicar. E o tênis, porque ando muito!”.

Quando o assunto é maquiagem, a apresentadora disse que no dia a dia opta por uma make bem leve “mais uma cobertura de protetor solar, que uma maquiagem. Então uso um batonzinho e corretivo”, explica. Porém, a apresentadora confessa que tem um cuidado especial com a pele. “Não tenho rotina pra nada, mas não abro mão da minha rotina de skincare, que é super elaborada. Tenho meus produtos do coração, que vão comigo em qualquer lugar. São pra limpeza, para tratamento de manchas, pra manter a oleosidade da pele natural e muita proteção solar, muito mesmo, eu uso três tipos diferentes. E tem também a vitamina C, antimanchas e antienvelhecimento”, explica.

E, como não poderia faltar, Titi falou sobre feminismo. “Para mim, é igualdade de direitos, puro e simplesmente isso. Sobre o corpo, sobre o trabalho, sobre as decisões, sobre a liberdade pessoal. Descobrir o feminismo durante a minha adolescência e agora na vida adulta está sendo cada vez mais libertador. Entender meu lugar de fala nesse processo todo, porque a minha luta e meu processo é muito diferente de várias outras mulheres”, pondera Titi.

www.bebece.com.br

Instagram

Facebook