Busca por conteúdo, posts e vídeos

CÃO QUE LATE MAS NÃO MORDE E DESTRÓI A CASA TODA!

Tem Cão que late, mas não morde, e tem aquele que late o dia todo para o desespero da vizinhança. Daí você conversa com o dono, chama o síndico, grita da janela…Mas o pesadelo não passa e você não sabe mais a quem recorrer.

Se você pensou que encontraria aqui uma resposta, sinto decepcioná-lo. A culpa é do dono e a responsabilidade também. Se o cachorro vive preso numa corrente, não passeia nunca, sequer tem brinquedos para morder, não há o que fazer. O bicho vai continuar infeliz e infernizando todo mundo.

 

O problema, bastante comum, pode ser um sinal de falta de informação e preocupação do dono. A pessoa acha que não tem o que fazer e que os vizinhos que aguentem o peludo mal-criado. Eu chamaria de uma tremenda falta de respeito com os outros, não?

 

Se essa pessoa não tem tempo de dar a atenção que o cachorro merece, por que então decidiu tê-lo? O cachorro estressado pode causar grandes prejuízos, o vira-lata Chico está aí bombando na internet pra provar que isso é uma dura realidade.

 

Então, se você sofre ou é causador desse problema que afeta a política da boa vizinha, se liga nesse vídeo que eu postei lá no meu canal. Pode ser que você compartilhe da nossa mesma ideia. Se inscreve e deixe o seu comentário 🐶☑️.

Luiza Zanchetta