Busca por conteúdo, posts e vídeos

NOVA CLÍNICA MÉDICA PROMETE REVOLUCIONAR O MERCADO DA BELEZA

 

Aparelhos de estética ultramodernos e equipe médica integrada são a aposta da Clínica Gianoto, que será inaugurada hoje, em Alphaville.

Os moradores de Alphaville não precisam mais ir até São Paulo para encontrar clínicas médicas com tecnologias inovadoras e atendimento personalizado no campo da beleza, do bem-estar e da saúde preventiva.

Hoje, 13 de setembro, a Clínica Gianoto abre suas portas investindo no atendimento integrado de uma equipe de profissionais experientes e aparelhos de ponta para procedimentos faciais, corporais e clínicos. Tratamentos completos em um só lugar.

“Nosso grande diferencial é a assistência profissional e confiável, onde o paciente será acompanhado por médicos, do diagnóstico até a finalização. A transparência nos resultados e a assistência caso a caso é o alicerce da nossa empreitada”, explica o Doutor Jairo Gianoto II, médico e diretor da clínica.

A ideia surgiu da necessidade da irmã Rafaelle Gianoto Curioni, moradora de Alphaville há 10 anos, se deslocar até São Paulo para realizar tratamentos completos. Assim, os irmãos uniram seus conhecimentos e iniciaram a Gianoto, clínica de moldes internacionais.

Os procedimentos faciais vão desde limpeza de pele a peelings, carboxiterapia, lasers, preenchimento, criolipólise, toxina botulínica aos inovadores Lasers Nd: yag que reduzem poros e tratam vasinhos.

Estrias, celulite, flacidez, gordura localizada, remoção de tatuagens, reposição de volumes, depilação a laser e rejuvenescimento íntimo feminino estão na mira dos tratamentos corporais.

“Trouxemos aparelhos como o CoolSculpting®, que resfria as células adiposas e processa a gordura, o Ultraformer III que promove o efeito lifting, reduzindo flacidez e gordura localizada; o Spectra XT, de laser pulsado; o Mediostar – para depilação em qualquer tipo de pele; além de muitos outros que prometem revolucionar o atendimento aqui na região”, anuncia Gianoto.

A equipe médica é composta pelos dermatologistas Aline Marques Caires, Raquel Leal Murad e Rogério Pellegrin de Vasconcellos, o cirurgião vascular José H. Sant’ana Robles, o cirurgião plástico Marcelo Furlan, as nutricionistas Mayara Souza e Camila Romaquelo e a ginecologista Edna de Araújo.

“Queremos promover a longevidade, acreditamos na autoestima, valorizamos a individualidade da beleza e o bem-estar aliado à saúde”, resume o Dr. Jairo”.

A Clínica Gianoto fica na Alameda Araguaia, 910 – Alphaville Industrial – Barueri.

Foto: Instagram Oficial

Agendamento de consultas através do telefone 4191-0828

www.clinicagianoto.com.br

Assessoria de imprensa: Cohnbinato Comunicação