Busca por conteúdo, posts e vídeos

LOOKS PARA ARRASAR NO ROCK IN RIO

O Rock in Rio começa nessa sexta feira, 27 de setembro, e terá participações de grandes nomes da música, como: Drake, Ellie Goulding, Alok, Foo Fighters, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Imagine Dragons, entre outros.

Além de curtir muita musica boa, o festival permite usar e abusar das tendências e criar looks diferentes! Separamos algumas ideias para você se inspirar e curtir muito o show do seu artista favorito.

  • Calça Jeans + T-shirt de banda

A previsão para o primeiro dia de festival é de tempo nublado e chuvoso, por isso a calça jeans pode ser a melhor opção, até mesmo para os dias mais quentes, para se proteger um pouquinho do sol do Rio de Janeiro.

O combo de calça jeans com t-shirt de banda é um clássico do rock e dos shows. Fácil de combinar, você pode investir nos acessórios, como cintos, óculos, e um coturno bem estiloso para compor o look:

 

  • Saia + T-shirt

A saia, seja ela em jeans ou outro tecido, deixa o look mais elegante. A referência do rock fica por conta das camisetas, que trazem um ar mais despojado:

 

  • Kimono

O kimono é usado como uma terceira peça, um acessório bem cara de festival de música, principalmente com os detalhes de franjas. Você pode usar junto com um short e cropped, ou combinar com uma camiseta de rock e uma bota estilosa:

  • Transparência e tops

Para enfrentar os dias mais quentes do festival, nada melhor do que tops! O top combina muito com saias longas, um estilo mais Boho-chic, que é um estilo de moda baseado em várias influências boêmias e hippies:

 

  • Vestidos

Os vestidos longos e midis são os mais usados em festivais de música, afinal, não é muito confortável usar um vestido curto que pode subir a qualquer momento e atrapalhar toda aquela vibe gostosa da música:

  • Short

O short é uma peça coringa, ainda mais na primavera/verão. Aproveite para combinar com t-shirts de bandas, frases divertidas e até croppeds:

Não se esqueça de investir muito nos acessórios, na make e curtir muito!

Por

@giovanagarcia_