Busca por conteúdo, posts e vídeos

MODELO LANÇA BIOGRAFIA E DOARÁ RENDA A INSTITUIÇÃO DE CARIDADE

 

A atriz e modelo Renata Banhara  de 44 anos, a qual atualmente é uma Ativista de Causas Femininas, realizou uma sessão de autógrafos, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, situado na Avenida Paulista, em São Paulo, para o lançamento de sua primeira Biografia.

Produzido pela Editora Gregory, Renata Banhara recebeu ao lado do autor Flavio Queiroz, diversos amigos e personalidades da mídia que prestigiarem de pertinho o lançamento.

Foto: Renato Cipriano

Intitulado com o nome “#prontofalei – Minha vida em Palavras”, Banhara relata no livro sua história humilde desde a infância até a atualidade, contando detalhes da carreira de artista, passando pela grave doença que sofreu e sua superação, até os dias da atualidade onde defende a causa das mulheres.

E por falar em mulheres, Renata divulgou oficialmente durante a sessão de autógrafos, que toda a parte que cabe a ela, equivalente a renda da venda dos livros, ela irá doar a instituição de caridade Maria da Penha.

Entre os convidados vips que foram prestigiar Renata Banhara, estava a atriz Nubia OliiverClaudinho vocalista do Grupo Negritude Jr, a ex-Master Chef Aritana Maroni, o repórter Carlos Cavalcante Carlinda Tinôco, além do Make Hair Edu Sacchiero, que se consagrou como o maquiador oficial da apresentadora Hebe Camargo e do apresentador Gugu Liberato.

 

 

Foto: Renato Cipriano

Foto: Renato Cipriano

Extremamente eufórica e feliz com mais esta conquista em sua vida, Renata Banhara autografou centenas de livros, posou ao lado de todos e presenteou as pessoas com um Cupcake contendo uma miniatura do seu livro em cima.

Sobre o livro:

“Em #prontofalei – Minha vida em palavras, Renata Banhara revela pela primeira vez quem realmente é e os ensinamentos que a ajudaram a viver com mais significado.

Ela conta detalhes sobre a carreira, a maternidade e a vida dentro e fora dos holofotes. #prontofalei – Minha vida em palavras, desnuda a intimidade de uma mulher com uma força interior capaz de sobrepor os piores obstáculos com otimismo e sabedoria.

Para o autor Flavio Queiroz, com este livro “as pessoas descobrirão de fato quem é a Renata. Uma mulher que, como todo mundo diz, é guerreira, polêmica e mãezona. Uma mulher que eu também descobri ser sonhadora, determinada e acolhedora.”

 
 Texto: Renato Cipriano 
Edição:  Karina Cordeiro