Busca por conteúdo, posts e vídeos

MODELOS DE JEANS QUE NÃO PODEM FALTAR NO SEU GUARDA-ROUPA

 

A calça jeans é aquela peça coringa, que combina com qualquer look e ocasião, basta acertar na modelagem e nos complementos do look.

Hoje em dia você encontra diversas opções e lavagens de jeans, mas existem 5 modelos de calças que não podem faltar no seu guarda roupa.

Saiba quais são elas:

  • Flare

Quer uma calça que alongue sua silhueta e transmita elegância? Aposte no modelo flare! Pode parecer uma peça difícil de combinar, mas exige pouco esforço na hora de criar um look, a única coisa que não pode faltar é um salto para combinar com as longas barras.

  • Reta

A calça de corte reto é atemporal, entra tendência e sai tendência e ela continua fazendo parte dos looks das fashionistas. Excelente para usar no trabalho, criando um visual mais elegante.

  • Mom Jeans

A “calça de mãe”, com uma modelagem mais larguinha e de cintura alta, a calça que veio direto dos anos 90, é confortável e bem estilosa.  É aquela calça que pode ser usada para um evento mais formal, com um blazer e sandália ou para o dia a dia com t-shirt e tênis.

  • Cropped

Para quem gosta de dobrar as barras das calças, o modelo cropped é o mais indicado. Com uma modelagem de barra mais curtinha, você não precisa ficar perdendo tempo as dobrando.

Algumas são mais estilosas e surgem com barras com cortes diferentes, franjas e apliques.

  • Destroyed

As calças “rasgadas”, conhecidas também como Destroyed, são os jeans com recortes e lavagens diferentes. Apesar de fazer parte do estilo urbano, é uma peça que combina com diferentes tecidos.

E aí meninas, qual é o seu modelo preferido?!

Conta pra gente no seu instagram e marque a #sejaeva

Giovana Garcia