Busca por conteúdo, posts e vídeos

PROCEDIMENTO ESTÉTICO QUERIDINHO DAS FAMOSAS PROMETE PELE MAIS JOVEM

PRP – Plasma Rico em Plaquetas, já foi usado por Kelly Key, Luciana Gimenez e até pelo jogador Neymar.

O PRP – Plasma Rico em Plaquetas, é feito com o sangue do próprio paciente, o líquido é centrifugado 2 vezes e depois aplicado na pele.

“ Na área estética, o PRP induz a formação do colágeno, e faz com que se diminua a flacidez da pele. ” Marisa Lima – Enfermeira e diretora da Doutor Cuidados.


Além de diminuir a flacidez, o PRP também tem uma ação global da face, melhora a textura da pele e clareia manchas.
Um anestésico é utilizado nas pacientes durante a aplicação do sangue, o que faz com que o procedimento seja praticamente indolor.
Famosas já aderiram ao tratamento e até postaram o resultado nas redes sociais, é o caso da cantora Kelly Key.
A gata sofre com melasma, (doença que causa manchas escuras na pele por conta do sol), então ela recorre a diversos tipos de tratamentos para manter a pele lisinha.

 

 

Nos stories do Instagram, a loira mostrou a pele “machucada”, mas depois mostrou o resultado que ficou incrível! Confira:

Fotos: redes sociais

Além de Kelly Key, outras famosas também já fizeram o procedimento, como a apresentadora Luciana Gimenez e a socialite Kim Kardashian.

A técnica, que já é sucesso nos Estados Unidos, conhecida como: Vampire Facial, (ou melhor, lifting de Vampiro), é realizada em até três sessões, de 30 minutos cada, com intervalos de quatro semanas entre uma e outra.

 


Além da parte estética, o PRP também contribui no tratamento de lesões no tendão do joelho e musculares.

O jogador de futebol do Paris Saint-Germain, Neymar Júnior, já recorreu ao procedimento quando sofreu uma lesão no pé, em fevereiro do ano passado.

Mais um benefício do Plasma Rico em plaquetas é que ele pode ser usado no combate a calvície. Conclui a diretora da Doutor Cuidados, Marisa Lima.

A Doutor Cuidados, empresa formada por renomados profissionais da área da saúde, que fica em Alphaville, em São Paulo, já oferece o tratamento.

Se você tem curiosidade sobre o procedimento entre em contato com eles e já faça sua consulta.

Instagram 

Depois não esqueça de compartilhar o resultado nas redes e marcar a #sejaeva –

Combinado?!