Busca por conteúdo, posts e vídeos

JOVEM EXPERIMENTA APARELHO DE SOM, SURPREENDE COM SUA VOZ E REVELA CARREIRA DE CANTORA

Conheça a história de Jessyca Paixão, que impressionou a todos que passavam pela rua comercial de Recife cantando Whitney Houston.

Ela é casada, tem 26 anos e um filho de 5. Já cantava em alguns restaurantes, até que a mesa de som que usava nas poucas apresentações em restaurantes de Recife e Porto de Galinhas em Pernambuco, pifou. “Nós fomos comprar uma nova. E eu testei o microfone. Foi quando o vídeo foi gravado e acabou viralizando”, conta Jessy.

A música que fez os consumidores pararem para ver quem cantava de dentro da loja de som era “I Will Always Love You” – tema do filme O Guarda-Costas.

 

Não demorou muito e o vídeo, gravado pelo marido de Jessyca, viralizou. “Eu tinha 1.700 seguidores, agora tenho 20.000 e consigo fazer um show por dia”.

A jovem nordestina da cidade turística de Porto de Galinhas, ganhou fama na web e passou a mostrar o que sempre gostou de fazer. Desde os 6 anos, ela canta e faz composições. E o timbre da voz de Jessyca já foi até confundido com o de Ivete Sangalo. “Pessoal fala mesmo por que tem esse jeito meio rouco”.

Mas além de Ivete, Jessyca também tem uma outra inspiração brasileira muito forte: a cantora Iza. “Pela forma que ela canta e como se posiciona nas questões da vida. Mostrar que a mulher pode e o nosso poder. Eu admiro muito a Iza. E quero passar essa força também”.

Jessyca fala sobre o sonho de todo cantor que é ser reconhecido e hoje, depois que o vídeo – onde nem imaginava que seria gravada- viralizou, se sente emocionada. De Porto de Galinhas para todo o Brasil, Jessyca Paixão sabe que o sucesso, é apenas uma questão de tempo.

“Eu fico até emocionada por que sempre tudo isso foi um sonho de infância. E eu vejo hoje as coisas caminhando para se tornarem realidade. Antes do vídeo eu tinha uma apresentação por semana, hoje a agenda está lotada e faço um show por dia”.

Com sua personalidade forte e humildade, Jessyca quer mostrar ao mundo o poder de uma mulher que corre atrás de seus sonhos e não desiste por nada de seus objetivos.

SÍMBOLO DE EMPODERAMENTO FEMININO.