Busca por conteúdo, posts e vídeos

JOIA EM FORMA DE PERFUME?! SERÁ?

Perfume estrelado nas campanhas pela digital influencer Rafa Kalimann, tem notas de Flor de Jasmim e Musk.

O perfume Lyra, da marca Eudora, (Do Boticário), tem despertado a atenção das mulheres, afinal, ele está sendo bem representado não é mesmo?!

Além da digital influencer Rafaela Kalimann, outros nomes também estão entre as “representantes” do produto, a modelo e apresentadora Isabella Fiorentino, a miss Brasil 2016, Rayssa Santana, e a Youtuber Rayza Nicácio.

Rafa Kalimann (Reprodução Instagram)

Isabella Fiorentino (Reprodução Instagram)

Rayssa Santana (Reprodução Instagram)

Rayza Nicácio (Reprodução Instagram)

Com tanta mulher poderosa falando da fragrância, eu já corri para comprar o meu né?!

Afinal, queria saber o segredo dessa “joia perfumada”.

Classificado pela Eudora como colônia desodorante, o Lyra, que tem uma fragrância floral, oriental, tem em sua composição: No topo, um blend de frutas vermelhas e damasco, no corpo, Flor de Osmanthus, Flor de Íris e Flor de Jasmim e no fundo, Sândalo, Cedro, Âmbar, Fava Tonka, Musk e o tal: “Segredo de Eudora”.

O frasco dele é lindo, lembra uma joia de verdade. Achei a caixinha bem fraca em relação ao vidro, já que é uma “joia”, poderiam ter caprichado mais. #FICAADICA

Em relação ao que mais importa, a fragrância, na minha opinião, a primeira coisa que veio na minha cabeça quando borrifei, foi, com certeza, aquela boneca moranguinho sabe?

Boneca Moranguinho

Cheiro de boneca, exala muito na saída, porém, quando ele vai fixando na pele, para de exalar e fica mais fraquinho, essa colônia não é uma “bomba”, não tem uma projeção muito boa, e na minha pele, a duração foi de 5h, é daqueles que precisa ser levado na bolsa para “retocar”.

Em muitas resenhas que li, ele está sendo comparado com o “Liz“, que seria seu irmão, do Boticário, (A Eudora é do Grupo Boticário, só para reforçar), eu não achei muito parecido, até porque o Liz é bem mais amadeirado, o Lyra já é mais docinho, mas não é um doce gourmet, um doce mais puxado para bonecas e para brilho labial em forma de morango. Uma das minhas influenciadoras favoritas de perfumes, a FlaviAmor, fez uma resenha bem legal dele, (com uma visão um pouco diferente da minha), mas também cita essa lembrança do brilho, vale conferir. (CLIQUE AQUI). Além do mais, a fixação e projeção do Liz com certeza são melhores que a do seu brother*

Eu não conheço nenhum importado parecido com ele, mas nesta resenha da Flavinha, ela fala que ele lembra muito o importado Burberry Her, da marca britânica Burburry.

Burburry Her

O valor do Lyra, no site oficial da marca é R$99,90 (CLIQUE AQUI).

Comprei o meu por R$74,92 na Guih Cosméticos (CLIQUE AQUI).

Gostei do perfume, dá para usar com qualquer clima e em qualquer ocasião, já que não chama atenção na sua projeção.

Esperava um pouco mais, porém, é bom!

UM BEIJO.


Karina Cordeiro – Jornalista, Marqueteira e apaixonada por perfumes.