Busca por conteúdo, posts e vídeos

MÉTODO CRIADO POR MÉDICO INDIANO PROMETE TE AJUDAR A SE CONECTAR AOS SEUS PROPÓSITOS

21 DIAS PARA ABUNDÂNCIA: MÉTODO PROMETE TE AJUDAR A SE CONECTAR AOS SEUS PROPÓSITOS

Deepak Chopra, que ganhou o apelido de “guru das celebridades”, compartilhou meditações pelo WhatsApp durante a pandemia

“Juntem-se a nós enquanto formamos essa energia coletiva com o objetivo de usá-la para curar o mundo quando mais precisamos disso”, Chopra escreveu outro dia no Instagram.

Durante a quarentena, o médico indiano radicado nos EUA chegou a fazer LIVES e compartilhou meditações que viralizaram. A promessa: criar abundância usando a técnica de 21 dias para fortalecer o hábito. Estudos científicos apontam que para que uma mudança aconteça na vida do ser humano e se torne um hábito, ele deve praticá-la por 21 dias seguidos.

Chopra fez a meditação acompanhada de lições que prometem transformar a vida de quem cumpre com essa agenda.

O grupo é formado pelo WhatsApp onde o administrador envia as tarefas e o áudio com a meditação guiada pelas palavras de Chopra.

Em determinado momento no curso dos 21 dias, os participantes devem espalhar a mensagem de abundancia e criar seus próprios grupos.

Lições como agradecimento à pessoas que participaram dos seus ganhos, lei da intenção e desejo e liberação de energia, são ensinadas para se chegar ao propósito da abundância, prometido por Chopra.

Quer tentar? O Eva separou pra você os 21 dias pelo Youtube! Mas se quiser ter acesso às tarefas, terá que entrar em um dos grupos que circulam pela web.

Nós experimentamos a meditação e amamos! Fez a diferença! E você? Conte pra gente!

Clique no link com as meditações guiadas por Chopra! Boa sorte!

Deepak Chopra tem 73 anos, é um médico indiano radicado nos Estados Unidos, formado em medicina pela Universidade de Nova Deli. É também escritor e professor de ayurveda, espiritualidade e medicina corpo–mente. O Prémio IgNobel do Ano de 1998, de Física foi concedido a Deepak Chopra no The Chopra Center for Well Being, em La Jolla, Califórnia, por sua interpretação única de física quântica em aplicações para a vida, liberdade, e a busca pela felicidade econômica.